Notícias quentes
Página Principal / Diversão / Bloco de carnaval para cachorros

Bloco de carnaval para cachorros

Carnaval chegando e quem gosta de folia já se programou para curtir as festas carnavalescas. Por todo Brasil as festas se espalham e a animação está garantida! Mas quem disse que os pets ficam de fora dessa?

Cada vez mais blocos e foliões estão se organizando para receber os pets com seus donos. No Rio de Janeiro, por exemplo, foi possível ver os animais de estimação participando do carnaval do Rio.

E o nome não poderia ser diferente: Blocão. Este reuniu cachorros fantasiados e seus donos em Copacabana. Não é mesmo o máximo? E pelas fotos parece que os pets também estavam se divertindo.

Christophe Simon/France Presse

 

Foto: Silvia Izquierdo AP

 

Christophe Simon/France Presse

 

Foto: Silvia Izquierdo AP

 

Christophe Simon/France Presse

 

Foto: Silvia Izquierdo AP

 

Christophe Simon/France Presse

 

Foto: Silvia Izquierdo AP

 

Foto: Silvia Izquierdo AP

 

Christophe Simon/France Presse

Em São Paulo também teve festa de carnaval. Ela foi organizada pela ONG The Body Shop, e foi chamada de BloCÃO, bloco de Carnaval para cachorros que ocorreu na Vila Madalena, em São Paulo.

Mas o bloco organizado para os pets tem um objetivo.  Ele é direcionado para a campanha Forever Against Animal Testing (Para Sempre Contra testes em Animais). Eles pretendem  conseguir um abaixo-assinado global com o objetivo de banir até 2020 testes em animais com finalidade cosmética em produtos e ingredientes. Bela iniciativa!

Neste blocão para pets na Vila Madalena, teve até distribuição de bandanas, petiscos orgânicos e água para os bichinhos, além de comes e bebes, purpurina biodegradável e bottons para os donos. Tudo pensado com muito carinho!

Lembramos que é muito legal os donos incluírem os seus animais de estimação nas festas de carnaval. Porém os que desfilam com seus pets nas ruas, não se esqueçam durante a folia de oferecer água constantemente ao pet para que ele não fique desidratado.

E caso perceber que ele está cansado, é melhor levá-lo para casa. Fora isso, curta muito o carnaval!

 

Sobre Angelica Weise

Jornalista freelancer. Mestranda na UFSM. Escreve sobre os mais diversos assuntos e ama seus pets.

Veja também

Vídeo Viral – Cão massageando agente

Há os vídeos virais. Eles sempre fazem sucesso. E com os cachorros não seria diferente. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *