Notícias quentes
Página Principal / Diversão / Gato no cinema: o filme “Um Gato de Rua Chamado Bob”

Gato no cinema: o filme “Um Gato de Rua Chamado Bob”

Filmes de animais costumam encantar o público. Muitos livros que fizeram sucesso acabam parando nas salas de cinema. E não foi diferente com o livro “Um Gato de Rua Chamado Bob ” que foi um grande sucesso nas livrarias.

O livro conta a história verdadeira de James Bowen, um homem que vivia a mercê pelas ruas de Londres. Mas a sua vida tomou outro rumo quando um gato laranja apareceu em sua vida. O gato Bob seguia-o por todo o lado e foi fundamental para auxiliar James a deixar o vício das drogas de lado. E não somente isso, nas ruas encontrou o caminho como artista de rua.

Imagem: Divulgação

O filme

Quem foi responsável pela adaptação do livro para o filme é Roger Spottiswoode. E quem interpreta no filme James Bowen é o ator Luke Treadaway.

Em entrevista a outros portais sobre o filme, James Bowen chegou a afirmar o seguinte: “Sinto-me tão agradecido a este ‘pequenote’ porque me deu todas estas oportunidades e mudou a opinião de tantas pessoas por todo o mundo. Espero que este filme alcance o que necessita e desejo que o público goste tanto como nós gostamos de o fazer”.

Essa é mais uma história para aqueles que não leram o livro, mas querem assistir ao filme e ter a oportunidade de conhecer essa fantástica história e assim, se deixar tocar pela mensagem que o filme passa. Assim como nas telas do cinemas, o mesmo ocorre no cotidiano de muitas pessoas que vêem sua vida transformada através de seu animal de estimação.

Se você não assistiu ao filme, que tal assistir? Veja o trailer logo abaixo!

Se quiser, assista ao filme completo.

Sobre Angelica Weise

Jornalista freelancer. Mestranda na UFSM. Escreve sobre os mais diversos assuntos e ama seus pets.

Veja também

Vídeo Viral – Cão massageando agente

Há os vídeos virais. Eles sempre fazem sucesso. E com os cachorros não seria diferente. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *