Notícias quentes
Página Principal / Dicas de Produtos / Ração Hills é boa?

Ração Hills é boa?

Rações! Ainda hoje para algumas pessoas elas são um dilema. Os tutores quando conseguem encontrar aquela ração de confiança se sentem bem mais seguros. Mas nem com todos é assim.

Muitos donos de pets ficam por inúmeros anos testando rações até encontrar realmente aquela que dá pra confiar. Mas afinal? Qual a importância das rações para os animais de estimação?

A ração inclui alguns nutrientes que são muito importantes para a saúde de nosso animal de estimação. Isso porque os cães devem sempre possuir uma dieta equilibrada, com o número de calorias e proteínas necessárias, de acordo com o seu porte e idade.

Ração Hills é boa?

De tantos produtos disponíveis no mercado atualmente, uma das rações que está há muitos anos é a ração Hills. É uma marca de ração mundialmente conhecida. A marca Hill’s surgiu em 1939, quando o Dr. Mark L. Morris acreditou que poderia cuidar de certas doenças de animais de companhia.

 Hoje a Hill’s oferece rações Super Premium e rações medicinais para cachorros, ambas com uma ótima qualidade, sendo muitas vezes recomendadas por veterinários.

Como é a ração Hills?

A ração Hills é vendida para gato e cão. Cada ração é voltado para o porte do animal. De forma geral, a ração oferece uma nutrição precisamente balanceada para manutenção da saúde do cão. É feito com ingredientes que fornecem uma combinação ideal de nutrientes, antioxidantes clinicamente comprovados e ácidos graxos essenciais para proporcionar uma boa saúde.

Benefícios da ração

Ração super premium indicada para cães filhotes de porte pequeno. Conheça alguns benefícios:
– Oferece uma nutrição precisamente balanceada para desenvolver a imunidade e melhorar a mobilidade de filhotes que prefiram kibbles menores;
– É enriquecido com DHA natural de óleo de peixe de alta qualidade;
– Feito com ingredientes que fornecem uma combinação ideal de nutrientes;
– Proporciona ao seu filhote o melhor começo de vida;

Então ela é boa?

Claro que fica mais fácil a gente confiar em um produto que está há muitos anos no mercado como é o caso da Hills.  O gosto pela ração é muito pessoal. Mas ressaltamos que essa não é uma ração barata, e justamente por isso muitas pessoas deixam de comprar a ração.

Acabam optando por raças mais baratas, mas se esquecem da qualidade da ração. E isso a longo prazo pode sim colocar em risco a saúde do seu pet e felino.

Sem dúvida, por estar a tantos anos no mercado, a ração Hills  está sempre acompanhando as tendências do mercado. Logo, a composição é ajustada para atender às necessidades das espécies que vivem bastante, com todos os nutrientes necessários para a longevidade.

Mas lembre-se, é importante se informar sobre a ração que deseja comprar para seu cachorro, se precisar consulte um profissional.

Ração Hills: uma boa escolha

Antes de comprar analise a embalagem, os ingredientes que compõem a ração, as fontes proteicas e de gordura, que devem ser de origem animal. E em relação à Hills, o preço é caro mas a qualidade é muito boa. Isso dependerá da sua avaliação pessoal e da importância da qualidade de vida para você.

Interessante até mesmo o site da Hills. Nele você vai encontrar materiais interessante sobre pets e felinos. É um guia completo com informações necessária que você precisa para alimentar com qualidade o seu animal de estimação.

Podemos afirmar que as rações da Hills são algumas das mais caras do mercado.  Isso porque a tecnologia empregada na fabricação é boa. Mas você precisa verificar isso junto ao seu orçamento. Porém, se o seu animal consumir, pode ter certeza que estará consumindo um produto de qualidade.

Mas caso fique difícil comprar a ração, você pode ver junto ao seu veterinário uma outra opção no mercado. Porém, há diversas observações que devem ser feitas pelos proprietários para se escolher um bom alimento para seu pet. Só lembrando que a qualidade da ração interfere diretamente em seu aproveitamento pelo organismo e aspecto das fezes.

Para conhecer ou adquirir ração Hills, você pode clicar aqui.

 

Sobre Angelica Weise

Jornalista freelancer. Mestranda na UFSM. Escreve sobre os mais diversos assuntos e ama seus pets.

Veja também

Condroton é bom?

Há muitos medicamentos disponíveis para cachorros. E um deles é o Condroton. É um medicamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *