Notícias quentes
Página Principal / Cuidados e Saúde / Saiba 4 medicamentos rápidos para você acabar com as pulgas nos pets e felinos

Saiba 4 medicamentos rápidos para você acabar com as pulgas nos pets e felinos

As pulgas podem tirar a paz de seu pet ou felino. Além de deixar ele desconfortável, elas conseguem se proliferar de forma muito fácil e rápida, seja e hospedando no animal, ou ainda ficar no seu pátio ou até mesmo no tapete de sua casa. Logo, acabar com as pulgas chega a ser um desafio e tanto, mas não é impossível.

Para você verificar se o seu pet está com pulgas precisa olhar em seu pelo e também desconfie se ele está se coçando constantemente ou se sentindo irritado. As pulgas no corpo do pet não são nada agradáveis, por isso é importante você agir rápido. Afinal, o bem estar do seu pet vale mais que tudo.

Proteja seu pet contra pulgas

Onde as pulgas se alojam?

As pulgas preferem estar em locais próximo as orelhas e na barriga. Existem formas de evitar e tratar as pulgas. Você pode usar coleiras antipulgas, sabonetes e xampus, além de medicamentos. Alguns dos medicamentos eficientes são os que você pode conferir logo abaixo.

 

4 medicamentos contra pulgas

Frontline Spray Antipulgas para cachorros e gatos (adultos e filhotes): é possível livrar o seu animal de estimação das pulgas e carrapatos com o Frontline Spray. Este medicamento trata e controla infestações por pulgas e carrapatos e auxilia no controle da sarna sarcóptica em cães. Frontline Spray é recomendado para tratamento e controle de infestações por pulgas e carrapatos em cães e gatos adultos e filhotes de cães e gatos a partir de 2 dias de vida. Ele também atua como auxiliar no controle da sarna sarcóptica em cães (tratamentos mensais consecutivos são recomendados para o controle dos ácaros). Clique aqui e compre o seu.

 

Bravecto: tem 99,99% de eficácia garantida pela fabricante! Único comprimido que protege o seu cão por 90 dias, além disto, por ser um comprimido palatável (em forma de petisco) ele tem ação sistêmica sobre o cachorro, não tendo sua eficiência reduzida após banhos. Pode ser utilizado como parte de uma estratégia de tratamento para a dermatite alérgica à picada de pulgas. Clique aqui e compre o seu.

Revolution: é outro produto recomendado pelos veterinários. Há opções de filhotes e adultos. Alguns para gatos outros para cães. Ele trata, previne e controla infestações por pulgas, controla a dermatite alérgica por picada de pulgas (DAPP), previne a dirofilariose, trata e controla sarna de ouvidos, sarna sarcóptica em cães, vermes intestinais, infestações por piolhos e é auxiliar no controle de carrapatos em cães. Tem proteção da ninhada contra pulgas. Vai auxiliar no controle de carrapatos e ainda ajudar no tratamento e controle de infestação por piolhos. Clique aqui e compre o seu.

 

Pulvex® Pour-On: Pulvex® Pour-On para Cães” é indicado para cães a partir de 4 semanas de idade, na prevenção e controle das infestações por pulgas (Ctenocephalides canis, C. felis), carrapatos (Rhipicephalus sanguineus) e mosquitos flebótomos, vetores da Leishmaniose. Como auxiliar no controle da Leishmaniose visceral (Leishamania chagasi), repelindo um dos gêneros de mosquito vetor dessa doença e quando usado como parte de um programa contínuo. Clique aqui e compre o seu.

Sobre Angelica Weise

Jornalista freelancer. Mestranda na UFSM. Escreve sobre os mais diversos assuntos e ama seus pets.

Veja também

Como viajar com animais de estimação

Para que você saiba mais sobre como viajar com animais de estimação, entenda que esse …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *