Notícias quentes
Página Principal / Diversão / Cadela amamenta gatinha

Cadela amamenta gatinha

O amor dos animais ultrapassa os limites e até preconceitos. Aquelas tradicionais birras envolvendo cães e gatos não se aplicam para o relato que vamos contar a seguir. Essa é mais uma história que mostra o quão incondicional é o amor dos animais.

 

Cadela-amamenta-gatinha

Uma cadela que não conseguia ter filhotes teve gravidez psicológica e adotou uma gatinha. Isso mesmo! Você já deve ter ouvido algo semelhante, mas não é realmente espetacular e mostra que os animais são seres que se respeitam e se amam?

Esse fato ocorreu na pequena cidade de São Sepé no Rio Grande de Sul, região central do Estado. A cadela Princesa desde que foi castrada no ano passado sempre teve gravidez psicológica e teve depressão com isso. Como não tinha filhotes, ela adotava os ursinhos de pelúcia. E conforme Marli Sampaio, 49 anos, tutora da cadelinha relata, ela não deixava ninguém se aproximar do ursinho.

Marli estava preocupada com a gravidez psicológica da Princesa e então apresentou a pequena gatinha, emprestada pelos vizinhos, para a cadela. E logo ela se apaixonou pela gatinha. Marli teve que devolver a gatinha aos vizinhos e aí que a tristeza da cachorra só aumentou. Ela não comia nem dormia de saudades da gata. Eles então falaram com os vizinhos que deram a gatinha para a cadela e a partir daí foi só alegria.

 

Abaixo vocês podem conferir o vídeo da Princesa levando a gatinha para a sua casinha.

 

Os cuidados com a gatinha são tantos que ela não deixa ninguém se aproximarem da gata. É muito amor e proteção! Vejam as fotos e tirem as suas próprias conclusões. Lembrando, que ela tem até leite e amamenta o gatinho.

Essa história comprova que assim como muitas mulheres sonham com a maternidade, o mesmo ocorre com os animais. Princesa sempre quis ser mãe e que bom que este sonho se realizou com a adoção de corpo e alma da gatinha.

Não é mesmo uma linda história?

 

Referência: Diário de Santa Maria

Sobre Lucas Araujo

Advogado, empresário, adora aprender mais sobre animais e seus comportamentos. Vamos aprender juntos?

Veja também

Vídeo Viral – Cão massageando agente

Há os vídeos virais. Eles sempre fazem sucesso. E com os cachorros não seria diferente. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *