Notícias quentes
Página Principal / Diversão / Gato fiel acompanha padre na missa

Gato fiel acompanha padre na missa

Seria mais uma missa de batismo, mas quem chamou a atenção foi o gato Junior. É que em uma celebração que ocorreu no domingo, 22 de junho na paróquia em Atibaia (SP), a presença do gato chamou  atenção.

A imagem foi compartilhada nas redes sociais e teve inúmeras curtidas e compartilhamentos.

Em reportagem ao G1, o padre Osvaldo Boracini falou que o gato é bem participativo:

“Ele sempre participa das missas, andando pelos bancos e no colo dos fiéis. Ontem ele estava mais espoleta e subiu no altar”, disse o padre.

Gato na missa
Foto: Divulgação/ Paróquia São Sebastião – Atibaia
Gato na missa
Foto: Divulgação/ Paróquia São Sebastião – Atibaia

Que demais esse gato. No altar o padre está bem acompanhado!

Gatos são criaturas exóticas

Enquanto os cães são os melhores amigos do homem, os gatos muitas vezes parecem ser seu amigo indiferente que se senta no canto, julgando-o silenciosamente. Mas o problema pode não ser eles; poderia ser nós.

A pesquisa científica está revelando cada vez mais sobre as espécies que a projetam sob uma luz muito melhor do que se pensava anteriormente. Então, se você é um negador felino, essa peça pode mudar de ideia. Se você já é super em gatos, seu coração está prestes a explodir. E há tantos motivos de se encantar por gatos, que falta até mesmo tempo a tantos elogios. Afinal, quem ama gato é simplesmente apaixonado por essa raça. Sabe por que?

Gatos são independentes: os gatos podem ser deixados sozinhos por um tempo. Você pode tirar umas férias curtas e deixá-los em casa. Tudo o que os gatos precisam é de comida e água suficiente e assim conseguem sobreviver. Gatos não ficam com ansiedade de separação e rasgam toda a sua casa como os cachorros.

Gatos ficam quietos: os gatos são bem quietos comparados aos cachorros. Você já se irrita quando o latido de um cachorro acorda toda a casa?

Gatos estão limpos: os gatos se banham e raramente precisam de um banho. Gatos não cheiram mal como os cachorros fazem. Você verá: depois de acariciar um gato, você não sente que precisa lavar as mãos como um louco.

Gatos são caçadores naturais: os gatos são predadores naturais. Insetos, abelhas e aranhas não têm chance com um gato. Gatos praticamente exterminam pragas de sua casa. Você não terá um problema de rato com um gato em sua casa. A caça é um jogo aos gatos.

Gatos são hilários: os gatos são engraçados. Todos já viram esses milhões de vídeos no YouTube apresentando comportamentos hilários dos gatos. Gatos são celebridades maiores que a metade das pessoas na Internet.

Você também tem uma história e quer compartilhar? Envia pra gente!

 

Referência: Portal G1

Sobre Angelica Weise

Jornalista freelancer. Mestranda na UFSM. Escreve sobre os mais diversos assuntos e ama seus pets.

Veja também

Fotos de Gatos

Fotos de gatos no dia a dia: veja imagens deste fotógrafo japonês

Não há dúvidas de que os gatos são animas que podem nos surpreender a todo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *