Notícias quentes
Página Principal / Cuidados e Saúde / Medicamentos homeopáticos para cães e gatos: o que você precisa saber sobre eles!

Medicamentos homeopáticos para cães e gatos: o que você precisa saber sobre eles!

Os medicamentos homeopáticos estão presentes na vida de muitas pessoas. Mas cada vez mais eles têm sido uma alternativa de tratamento para os animais de estimação. Tanto que eles podem curar problemas físicos como também emocionais.

O uso dos medicamentos homeopáticos tem benefícios. Primeiro é porque são fáceis de aplicar e ainda são acessíveis e baratos se comparados a outros medicamentos. E segundo é que os recursos terapêuticos advindos destes medicamentos aliviam não somente dor, mas males de irritabilidade, transtorno emocional, ciúmes entre outros problemas. Podendo até servir como um tratamento auxiliar de tratamentos realizados em cães e gatos.

Medicamentos homeopáticos em animais: como funcionam?

Vale esclarecer que os medicamentos homeopáticos em animais, assim como nas pessoas funcionam de diferentes formas. Isso por que cada animal vai apresentar uma forma pessoal da doença que sofre e o seu tratamento é individual podendo não ser comparado a outro.

Outro ponto importante é que os medicamentos homeopáticos são remédios preparados de acordo com a palatabilidade individual do animal. Neste caso o objetivo do tratamento vai ser estimular todo o organismo (físico, emocional e mental).

Os donos que chegam a fazer o uso de medicamentos homeopáticos nos animais garantem que uma das vantagens é que a sua ação é rápida e eficiente. Claro, tudo vai depender da doença, sintoma ou problema que o animal apresentar. Mesmo que alguns donos e até médicos veterinários ainda não consigam olhar os medicamentos homeopáticos com bons olhos, contudo não é de se descartar que o futuro da homeopatia veterinária ainda é promissor.

Medicamentos homeopáticos: onde comprar e como usar:

Você pode adquirir os medicamentos homeopáticos através do site. Um dos medicamentos homeopáticos com boa saída é o Trauma Homeopatia. É um medicamento homeopático que diminui a dor e inflamação causada por traumatismo. O produto é indicado para a recuperação de cães e gatos após traumatismos de qualquer natureza (acidentes, quedas, etc.) e após intervenções cirúrgicas. Ex: quedas, edemas, cirurgias e batidas. Clique aqui e adquira o seu.

Outra opção para o seu animal de estimação é a CMR. Ela é uma pomada homeopática para leões de pele e ferimentos de cães, gatos e outros animais de companhia. A CMR é uma a pomada cicatrizante que atua em lesões de pele, ferimentos infectados e contusões em geral. Clique aqui e adquira o sua pomada.

O Pró-Rim é outra dica de medicamento homeopático. Isso porque ele é um produto homeopático indicado no tratamento de inflamações e degenerações no rim de cães e gatos. É indicado para a prevenção e tratamento de nefrites e nefroses de cães e gatos. No tratamento de inflamações nos rins, degenerações crônicas, degenerações agudas e no restabelecimento da fisiologia renal. Clique aqui e adquira o seu produto.

 

https://www.adoropatas.com.br

 

Sobre Angelica Weise

Jornalista freelancer. Mestranda na UFSM. Escreve sobre os mais diversos assuntos e ama seus pets.

Veja também

7 dicas infalíveis de como dar banho em gatos

Se você for o dono de um gatinho e tiver se perguntando: “Com que frequência …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *