Notícias quentes
Página Principal / Diversão / Vídeos engraçados de cães

Vídeos engraçados de cães

O cachorro é considerado o amigo do homem. Eles são companheiros e espertos e proporcionam a família muitos momentos alegres e divertidos. Basta se deparar com seu cão sonhando e fazendo poses, que logo as gargalhadas rolam soltas. E quando os vídeos engraçados são de cachorros ai a diversão é garantida!

E para alegrar o final de semana a gente separou alguns vídeos engraçados de cães. Separamos os mais engraçados e vamos comentar também um pouco dos vídeos.

dog-1033155_1920

 

No vídeo abaixo o cachorro não quer tomar banho. Sua dona insiste, mas nada dele ir. Ele até tenta se esconder e fica brabo. Clique e assista!

https://www.youtube.com/watch?v=3ZDNg9aAIUc

 

 

E os vídeos não param. Na sessão abaixo é engraçado ver cachorros aprontando, um tentando pegar o seu rabo, o outro que estragou o batom. E tem aqueles que sorriam também! Não deixem de assistir esse vídeo que tá bem engraçado mesmo!

 

E claro, não poderia faltar à lista dos vídeos de cães engraçados 2016! Clique e assista! Vocês irão rir muito.

 

De acordo com cada cena é bem comum a gente lembrar de algumas atitudes que os nossos bichinhos de estimação fazem, ai as gargalhas são muitas.

É também possível perceber que cada um tem a sua peculiaridade. Alguns não gostam de tomar banho, outros não gostam de ser incomodados em sua intimidade e há ainda aqueles que ficam insistindo em pegar o rabo! E a carinha de quando aprontam, mas acham que ninguém viu? Não é demais?

Os cães realmente são ótimas companhias. Uns são mais sérios que os outros, mas cada um tem a sua personalidade e acaba marcando intensamente a vida de seus donos.

E para finalizar com chave de ouro um vídeo  que todos vão amar. Bebês e cães! Não deixem de assistir!!!

Sobre Angelica Weise

Jornalista freelancer. Mestranda na UFSM. Escreve sobre os mais diversos assuntos e ama seus pets.

Veja também

Como ensinar seu cachorro a fazer amigos (cachorros também!)

De repente, você está pensando em adotar um novo amigo para seu cãozinho. Ou simplesmente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *